O que fazemos: 
é mais que consultoria, lhe entregamos informação inteligente sobre o que acontece durante e depois do atendimento.  
Mapeamos a Experiência do seu Cliente.

O alto desempenho de sua equipe em atendimento só faz bem para o seu negócio. 

Atendemos empresas de todos os portes e dos mais diversos segmentos. Lidamos de forma dedicada com todas as questões capazes de influenciar o seu cliente na decisão de compra.  Analisamos a jornada do cliente na sua empresa mapeamos e transformamos os pontos de melhoria de seu atendimento para que você possa vender mais, fidelizar o seu cliente e ainda ser recomendado.

Expertise e metodologia.

Somos especializados na Experiência do Cliente (CX - Customer Experience). 
Nossa equipe tem a qualificação e a metodologia necessários para fornecer o melhor diagnóstico, aconselhamento e transformação nas as áreas que se relacionam direta ou indiretamente com o seu cliente criando uma nova cultura em se relacionar e atender. 
NOSSOS SERVIÇOS

12

Profissionais especializados nos mais diversos segmentos. 

287

Projetos atendidos desde 2017.

26

Anos de
experiência

Entender o seu cliente é manter o seu cliente.

Conheça tudo o que é importante para o seu cliente e o que ele valoriza na tomada de decisão de compra.
Valor
- Tenha claro o que realmente importa para o seu cliente.
- Saiba onde seu cliente percebe valor de forma a atender todas as necessidades.
- Valor e preço não são iguais.

MAPEAMOS OS VALORES CAPAZES DE INFLUENCIAR NA DECISÃO DE COMPRA de seu produto ou serviço.
Satisfação
- Meça e acompanhe periodicamente como está a satisfação dos seus clientes. 
- Saiba exatamente onde melhorar e maximizar a satisfação de seus clientes.
- Cliente satisfeito é cliente lucrativo.

MEDIMOS O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO SEU CLIENTE PELA IMPORTÂNCIA E PELO DESEMPENHO dos atributos avaliados.
Entrega 
- Supere as expectativas do que vem sendo entregue aos clientes. 
- Meça o quanto sua proposta de atendimento vem sendo realmente entregue pela equipe de vendas.

REALIZAMOS A AUDITORIA DA SUA PROPOSTA DE ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS DE ACESSO: presencial, telefone e digital.
Retenção e Relacionamento
- Identifique quais são os drivers responsáveis pela retenção e fuga de clientes. 
- Entenda quais são os processos mais importantes e a forma de se relacionar com os clientes a fim de torná-los leais. 

CRIAMOS UMA RÉGUA DE RELACIONAMENTO PERMANENTE com os seus clientes.
Fidelidade
- Torne sua empresa indispensável e a primeira na mente dos clientes.
- Conheça os atributos mais importantes capazes de fidelizar e aumentar o tíquete médio de sua empresa.  

MEDIMOS O NÍVEL DE REPUTAÇÃO E FIDELIDADE dos clientes com sua empresa.
Recomendação - NPS®
- Identifique o nível de satisfação com sua empresa e compare-o com o mercado. 
 - Identifique os promotores de sua empresa e o que é determinante para ele recomendar sua empresa a um amigo. 

MEDIMOS O INDICADOR MUNDIAL NPS® (Net Promoter Score).
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Parece óbvio, mas apenas duas coisas importam: uma é o cliente e a outra é o produto. Se você cuidar do cliente eles voltam. Se você cuidar apenas do produto, o cliente não voltará. Isso não é diferente em qualquer que seja o tamanho de sua empresa. 

Fernando Bortoletto
Diretor de Projetos