O que fazemos: é mais que consultoria, lhe entregamos informação inteligente sobre o que acontece durante e depois do atendimento. Mapeamos a Experiência do seu Cliente.
O alto desempenho de sua equipe em atendimento só faz bem para o seu negócio.
Atendemos empresas de todos os portes e dos mais diversos segmentos. Lidamos de forma dedicada com todas as questões capazes de influenciar o seu cliente na decisão de compra. Analisamos a jornada do cliente na sua empresa mapeamos e transformamos os pontos de melhoria de seu atendimento para que você possa vender mais, fidelizar o seu cliente e ainda ser recomendado.
Expertise e metodologia.
Somos especializados na Experiência do Cliente (CX - Customer Experience).
NOSSOS SERVIÇOS
Nossa equipe tem a qualificação e a metodologia necessários para fornecer o melhor diagnóstico, aconselhamento e transformação nas as áreas que se relacionam direta ou indiretamente com o seu cliente criando uma nova cultura em se relacionar e atender.
12
Profissionais especializados nos mais diversos segmentos.
287
Projetos atendidos desde 2017.
26
Anos de
experiência
Entender o seu cliente é manter o seu cliente.
Conheça tudo o que é importante para o seu cliente e o que ele valoriza na tomada de decisão de compra.
Valor
- Tenha claro o que realmente importa para o seu cliente.
- Saiba onde seu cliente percebe valor de forma a atender todas as necessidades.
- Valor e preço não são iguais.
MAPEAMOS OS VALORES CAPAZES DE INFLUENCIAR NA DECISÃO DE COMPRA de seu produto ou serviço.
Satisfação
- Meça e acompanhe periodicamente como está a satisfação dos seus clientes.
- Saiba exatamente onde melhorar e maximizar a satisfação de seus clientes.
- Cliente satisfeito é cliente lucrativo.
MEDIMOS O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO SEU CLIENTE PELA IMPORTÂNCIA E PELO DESEMPENHO dos atributos avaliados.
Entrega
- Supere as expectativas do que vem sendo entregue aos clientes.
- Meça o quanto sua proposta de atendimento vem sendo realmente entregue pela equipe de vendas.
REALIZAMOS A AUDITORIA DA SUA PROPOSTA DE ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS DE ACESSO: presencial, telefone e digital.
Retenção e Relacionamento
- Identifique quais são os drivers
responsáveis pela retenção e fuga de clientes.
- Entenda quais são os processos mais importantes e a forma de se relacionar com os clientes a fim de torná-los leais.
CRIAMOS UMA RÉGUA DE RELACIONAMENTO PERMANENTE com os seus clientes.
Fidelidade
- Torne sua empresa indispensável e a primeira na mente dos clientes.
- Conheça os atributos mais importantes capazes de fidelizar e aumentar o tíquete médio de sua empresa.
MEDIMOS O NÍVEL DE REPUTAÇÃO E FIDELIDADE dos clientes com sua empresa.
Recomendação - NPS®
- Identifique o nível de satisfação com sua empresa e compare-o com o mercado.
- Identifique os promotores de sua empresa e o que é determinante para ele recomendar sua empresa a um amigo.
MEDIMOS O INDICADOR MUNDIAL NPS® (Net Promoter Score).