Serviços

Nós lhe mostramos o que acontece no seu  atendimento e também com o seu cliente.

AUDITORIA DO ATENDIMENTO NO SEU PONTO DE VENDA

Saiba se sua proposta de atendimento está acontecendo exatamente como ela foi planejada. 

Através da eficaz metodologia M.SHOPPERS® desde o levantamento,  análise e demonstração dos resultados,saberemos quanto sua proposta de atendimento está sendo aplicada da forma como foi planejada. Ajudamos nos ajustes dos gaps, capacitamos e reciclamos a linha de frente de sua empresa para que estejam focados em fornecer uma experiência inigualável ao cliente. 
Isso gera aumento do seu tíquete médio. 
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Utilizamos consumidores comuns treinados para avaliar a sua proposta de atendimento.
Relatórios simples,  objetivos, fáceis de interpretar e que auxiliam na tomada de decisão. 
Analisamos o atendimento de sua concorrência permitindo uma comparação direta.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE

Conheça quanto seu cliente está feliz com você e com tudo que você entrega.

Através de uma pesquisa inteligente e estruturada que leva em conta as características do seu negócio e o que importa para o seu cliente, saberemos o que ele pensa, o que valoriza e o que é necessário para satisfazê-lo e fidelizá-lo. Ajudamos na elaboração de um plano de ação capaz de maximizar a satisfação de seus clientes e envolvemos todas as pessoas que direta ou indiretamente se relacionam com o cliente. Afinal, o cliente enxerga todas as áreas da sua empresa. 
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Avaliamos o que realmente importa para o seu negócio pois o estudo tem o foco do cliente.
Entregamos informações capazes de subsidiar ações de melhoria e fidelização de seus clientes. 
Transformamos e reciclamos sua equipe de atendimento de acordo com o que importa para o cliente. 

GESTÃO DO ESTRESSE

Conheça como está o nível de estresse de sua empresa e o quanto isto impacta em seus resultados.

Um estudo desenvolvida pela HSE - Health and Safety Executive do Reino Unido identificou 35 pontos capazes de afetar o ambiente corporativo tanto em desempenho como em resultados os quais, somados à nossa metodologia, nos permite apresentar: 
  • a intensidade e os riscos de cada ponto na sua empresa;  
  • como eles interferem nas equipes e nos resultados;
  • o que fazer para minimizar e extinguir o impacto de cada um deles. 
Oferecemos suporte completo, monitoramento e um conjunto de medidas independente do nível hierárquico e da área de sua empresa. 
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Encontramos as causas básicas do seu estresse empresarial e implantamos medidas que solucionam.
Aplicamos soluções individuais ou coletivas para combater os agentes estressores.
Os resultados vão além do ambiente corporativo contribuindo positivamente para a vida pessoal.

AUDITORIA DA PESQUISA ANS - PONTUAÇÃO NO IDSS

Somos especializados na Auditoria Independente da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários das Operadoras de Planos de Saúde.

Desde 2017 quando a ANS definiu a necessidade de auditoria sobre a coleta de dados, condução da pesquisa e no relatório de resultados, a FJB se destaca por ter realizado mais de 250 projetos de auditoria independente para operadoras dos mais diversos portes por todo o Brasil, inclusive para 8 das 10 maiores operadoras  do mercado
Com rigor absoluto em atender ao escopo desejado pelo órgão regulador, temos 100% de anuência da ANS nos relatórios e pareceres de auditoria já emitidos. 
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Profissionais com mais de 15 anos de experiência na condução, análise e auditoria de pesquisas de satisfação.
Relatório de auditoria detalhado e completo atendendo ao escopo exigido pela ANS.
Auditoria consultiva pré-campo destacando os pontos de maior atenção a serem seguidos.
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